CLÃ *IBIS*
SOMENTE USUÁRIOS CADASTRADOS TEM ACESSO A TODO CONTEÚDO DO FÓRUM.


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ *IBIS*
SOMENTE USUÁRIOS CADASTRADOS TEM ACESSO A TODO CONTEÚDO DO FÓRUM.
CLÃ *IBIS*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

+2
AndersonFederal
jeffersonjoseval
6 participantes

Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  jeffersonjoseval Ter Jan 17, 2012 1:05 pm

Galera se alguem sabe como usar a metralhadora coaxil do tanque do Bf3 me ensina pois apertei todos os botoes e ate agora nada dela so a metralhadora anti aerea do tanque apertando o botão f2. obrigado


Última edição por jeffersonjoseval em Qua Jan 18, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)

jeffersonjoseval


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Re: Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  AndersonFederal Qua Jan 18, 2012 8:36 am

Bom provavelmente esta falando do Tanque do BF3, não é??

Pq se for do bf2, basta apertar o botão esquerdo do mouse. srsrsrsrs

Pessoal que já jogou ou está jogando BF3 da uma força aqui pro josenval!!!
AndersonFederal
AndersonFederal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Re: Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  gouSWAT Qui Jan 19, 2012 11:24 am

No PS3 e só precionar o triangulo e depois o R1!!!!!

OBS:No pc eu num sei!!!
gouSWAT
gouSWAT


Ficha do personagem
TESTE: 2
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Re: Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  cafanhoto Sex Jan 20, 2012 7:13 am


Quando você for entrar no tanque, antes um pouco, você coloque um uma caixa de fósforos aonde você for sentar.

Fique com alguns palitos na mão.... quando quiseres atirar e o tiro não sair... pega um palito e risca na caixa embaixo de você e espere alguns segundos... verás que a pólvora explodirá e que até seu traseiro vai até ficar quente!!!! Resolvido o problema!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gouSWAT escreveu:No PS3 e só precionar o triangulo e depois o R1!!!!!

OBS:No pc eu num sei!!!
cafanhoto
cafanhoto
General
General


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Re: Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  cafanhoto Sex Jan 20, 2012 7:15 am

cafanhoto escreveu:
Quando você for entrar no tanque, antes um pouco, você coloque um uma caixa de fósforos aonde você for sentar.

Fique com alguns palitos na mão.... quando quiseres atirar e o tiro não sair... pega um palito e risca na caixa embaixo de você e espere alguns segundos... verás que a pólvora explodirá e que até seu traseiro vai até ficar quente!!!! Resolvido o problema!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vais aaté esquecer que o tiro não sai!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

gouSWAT escreveu:No PS3 e só precionar o triangulo e depois o R1!!!!!

OBS:No pc eu num sei!!!
cafanhoto
cafanhoto
General
General


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty UANDESON

Mensagem  UANDESONSNP Sex Jan 20, 2012 4:45 pm

KKKKKKKKKKKK TU E FODA HEIN CAFANHA TU ARRUMA JEITO PRA TUDO NÉ lol! lol!
UANDESONSNP
UANDESONSNP


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Re: Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  podao Ter Jan 24, 2012 5:43 am

jeffersonjoseval escreveu:Galera se alguem sabe como usar a metralhadora coaxil do tanque do Bf3 me ensina pois apertei todos os botoes e ate agora nada dela so a metralhadora anti aerea do tanque apertando o botão f2. obrigado
É assim, vc vai jogando com o tanque e vai ganhando pontos e vai desbloqueando os itens do tanque, ai vai ter smoke, metralhadora, thermal "visão noturna", tem muita coisa pra libera no tanque...
qualquer coisa me add no battlelog meu nick e o mesmo aqui do forum.
podao
podao


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar a metralhadora coaxil do tanque. Empty Re: Como usar a metralhadora coaxil do tanque.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos