CLÃ *IBIS*
SOMENTE USUÁRIOS CADASTRADOS TEM ACESSO A TODO CONTEÚDO DO FÓRUM.


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ *IBIS*
SOMENTE USUÁRIOS CADASTRADOS TEM ACESSO A TODO CONTEÚDO DO FÓRUM.
CLÃ *IBIS*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  Tiago Ter Fev 05, 2013 10:15 am

1-Nick do Jogo? Pirata_97SSS, Gordinho_DO_Guaju
2-Idade 16
3-Cidade Quedas do iguaçul - PR, Mas estou Morando em Canoas - RS
4-Dias e horários que costuma jogar, Quase todo dia
5-Há quanto tempo joga BF2 a 8 meses
6-Já pertenceu a outro clan? Se sim, qual? E porque saiu. Nunca pertenci a um clã, só criamos uma tag entre um grupo de amigos " =PRT= mas não chegou a ser clã, o significado de Pirata, terminamos porque gostaria-mos de pertencer a um clã de verdade e meu primo Andriomar indicou o IBIS como o clã mais família que existe no BF2.
7-Foi convidado? Não
8-Porque escolheu o *IBIS*? Como mencionei antes, foi por indicação de meu Primo Andriomar, que conhece a maioria dos membros do IBIS.
9-Porque o cabrito caga redondo? peque o mundo é redondo kkkkkkk
10-Você se declara Noob? com certeza, sou um nubaço ( pura verdade )

Tiago
Tiago


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  cafanhoto Qua Fev 06, 2013 8:22 am


Caro Pirata,

Estou transferindo teu pedido para área de análise dos admins. Assim que tivermos uma posição a gente te comunica aqui neste fórum. Enquanto isso, dá uma lida na nossa história e nas regras de relacionamento do clan. Agradece ao Andriomar pela consideração em nosso nome, mas ele mesmo não é um *IBIS*, não sei ainda o porquê... kkkkkkkkkk Seja bem vindo! Realmente somos mais que um clan, somos uma família.

cafanhoto



Tiago escreveu:1-Nick do Jogo? Pirata_97SSS, Gordinho_DO_Guaju
2-Idade 16
3-Cidade Quedas do iguaçul - PR, Mas estou Morando em Canoas - RS
4-Dias e horários que costuma jogar, Quase todo dia
5-Há quanto tempo joga BF2 a 8 meses
6-Já pertenceu a outro clan? Se sim, qual? E porque saiu. Nunca pertenci a um clã, só criamos uma tag entre um grupo de amigos " =PRT= mas não chegou a ser clã, o significado de Pirata, terminamos porque gostaria-mos de pertencer a um clã de verdade e meu primo Andriomar indicou o IBIS como o clã mais família que existe no BF2.
7-Foi convidado? Não
8-Porque escolheu o *IBIS*? Como mencionei antes, foi por indicação de meu Primo Andriomar, que conhece a maioria dos membros do IBIS.
9-Porque o cabrito caga redondo? peque o mundo é redondo kkkkkkk
10-Você se declara Noob? com certeza, sou um nubaço ( pura verdade )

cafanhoto
cafanhoto
General
General


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  AndersonFederal Qua Fev 06, 2013 9:25 am

Tiago vc tem alguma relação com o jogador pirata96?
AndersonFederal
AndersonFederal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  Tiago Qua Fev 06, 2013 11:25 am

esse pirata_96, ele é um dos meus amigos que comesemos a jogar bf2 como eu tinha criado o o Pirata_97SSS ele criou o Pirata_96 dai nois tivemos a ideia de colocar a tag =PRT= que siguinifica Pirata
mais a relação que eu tenho com o Pirata_96 é uma amizade grade
Tiago
Tiago


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  andriomar Qua Fev 06, 2013 4:09 pm

AndersonFederal escreveu:Tiago vc tem alguma relação com o jogador pirata96?
Boa Tarde Nubada, meu amigo, conterraneo e Tricolor Gaúcho Cafanhoto, por um triz não virei um IBIS, um dia quem sabe, o Guri em questão é meu primo, e o Pirata96, é um amigo e funcionário meu, como nosso BF andava meio abandonado, incentivei eles e como previsto viraram viciado assim como nós, mas começaram a pouco tempo, são Nubas com "N" maiúsculo; mas tiveram a sorte de ter alguém pra explicar as regras e modo de agir, sobre o elogio ao IBIS são meus mais cinceros que poderia ser dito, sempre tive bom relacionamento e recentemente criei laços de amizade ainda mais fortes com alguns membros. um Grande abraço a todos da família *IBIS*.
andriomar
andriomar


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  cafanhoto Qui Fev 07, 2013 6:45 am

Caro Pirata,

o nick PIRATA96 é um conta sua? possues outras contas?


Tiago escreveu:1-Nick do Jogo? Pirata_97SSS, Gordinho_DO_Guaju
2-Idade 16
3-Cidade Quedas do iguaçul - PR, Mas estou Morando em Canoas - RS
4-Dias e horários que costuma jogar, Quase todo dia
5-Há quanto tempo joga BF2 a 8 meses
6-Já pertenceu a outro clan? Se sim, qual? E porque saiu. Nunca pertenci a um clã, só criamos uma tag entre um grupo de amigos " =PRT= mas não chegou a ser clã, o significado de Pirata, terminamos porque gostaria-mos de pertencer a um clã de verdade e meu primo Andriomar indicou o IBIS como o clã mais família que existe no BF2.
7-Foi convidado? Não
8-Porque escolheu o *IBIS*? Como mencionei antes, foi por indicação de meu Primo Andriomar, que conhece a maioria dos membros do IBIS.
9-Porque o cabrito caga redondo? peque o mundo é redondo kkkkkkk
10-Você se declara Noob? com certeza, sou um nubaço ( pura verdade )

cafanhoto
cafanhoto
General
General


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  AndersonFederal Qui Fev 07, 2013 2:19 pm

Duvida sanada! Tiago nessa semana ai procure jogar com os membros do *IBIS* inclusive informando o status do seu pedido aqui no fórum.
Somos um clã q não se preocupa com quantidade ou superlotação, desde que todos os aqui estejam vestindo a nossa TAG saibam respeitar o próximo. Um parecer do porte do andriomar já seria suficiente pra dar a camisa do *IBIS*, mas é necessário que vc conviva com os demais membros para encontrar nosso espírito e escolher efetivamente se é esse caminho que vc quer seguir. O Mesmo vale para seu amigo Pirata 97.
Em breve estaremos aqui deliberando sobre sua entrada nessa família.
Andriomar, obrigado pelo carinho e por ter sugerido nosso cla aos seus amigos. Estamos aguardando vc aqui tb.

Forte abraço
AndersonFederal
AndersonFederal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  Tiago Qui Fev 07, 2013 9:23 pm

AndersonFederal escreveu:Duvida sanada! Tiago nessa semana ai procure jogar com os membros do *IBIS* inclusive informando o status do seu pedido aqui no fórum.
Somos um clã q não se preocupa com quantidade ou superlotação, desde que todos os aqui estejam vestindo a nossa TAG saibam respeitar o próximo. Um parecer do porte do andriomar já seria suficiente pra dar a camisa do *IBIS*, mas é necessário que vc conviva com os demais membros para encontrar nosso espírito e escolher efetivamente se é esse caminho que vc quer seguir. O Mesmo vale para seu amigo Pirata 97.
Em breve estaremos aqui deliberando sobre sua entrada nessa família.
Andriomar, obrigado pelo carinho e por ter sugerido nosso cla aos seus amigos. Estamos aguardando vc aqui tb.

Forte abraço

Muito obrigado pela força
estou ansioso para poder colocar a tag da familia *IBIS*
vou ficar esperam , mais Jogando e matando muito com os *IBIS* no BF2
um abraço Para Anderson federal, Cafanhoto e todaa familia *IBIS*

Tiago
Tiago


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  AndersonFederal Seg Fev 18, 2013 4:04 pm

Caro amigo,

É com satisfação que comunicamos que todos os admins do *IBIS* (AndersonFederal, BrunnoBastos e cafanhoto) votaram a favor de sua adesão ao clã. Temos certeza que todos o receberão de braços abertos. Nossa filosofia é nos divertir respeitando os nossos colegas de clã e os outros players. Somos todos amigos e jogamos juntos há muitos anos. Gostaríamos que aqui no *IBIS* você se sinta em casa e sinta orgulho de pertencer ao clã mais família do planeta. Coloque a sua TAG de *IBIS* e jamais serás o mesmo.
Seja bem vindo!

AndersonFederal
AndersonFederal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  Tiago Ter Fev 19, 2013 2:45 pm

[quote="AndersonFederal"]Caro amigo,

É com satisfação que comunicamos que todos os admins do *IBIS* (AndersonFederal, BrunnoBastos e cafanhoto) votaram a favor de sua adesão ao clã. Temos certeza que todos o receberão de braços abertos. Nossa filosofia é nos divertir respeitando os nossos colegas de clã e os outros players. Somos todos amigos e jogamos juntos há muitos anos. Gostaríamos que aqui no *IBIS* você se sinta em casa e sinta orgulho de pertencer ao clã mais família do planeta. Coloque a sua TAG de *IBIS* e jamais serás o mesmo.
Seja bem vindo!


Valeu Rapaziada muito Obrigado >>>>....
Tiago
Tiago


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Adesão do Pirata_97SSS Empty Re: Pedido de Adesão do Pirata_97SSS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos