CLÃ *IBIS*
SOMENTE USUÁRIOS CADASTRADOS TEM ACESSO A TODO CONTEÚDO DO FÓRUM.


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ *IBIS*
SOMENTE USUÁRIOS CADASTRADOS TEM ACESSO A TODO CONTEÚDO DO FÓRUM.
CLÃ *IBIS*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BORA joga BF3 galera e se junta todos la

+5
sindrome
AndersonFederal
Officer_Roque
podao
red_fox_1993
9 participantes

Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  red_fox_1993 Dom Ago 19, 2012 5:36 am

galerinha agora to jogando o bf3 o meu nick la é [diegofox_1993] gogo agente joga juntos ai add no MSN diegoloko-2010@hotmail.com , e tbm no facebook gogo galerinha!!!!
red_fox_1993
red_fox_1993


Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  podao Ter Ago 21, 2012 9:05 am

Te adicionei la no battlelog, me aceita la biba bora joga!!!
podao
podao


Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  Officer_Roque Sex Ago 24, 2012 4:15 pm

tenho e odeio bf3
Officer_Roque
Officer_Roque


Ficha do personagem
TESTE: 1
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  red_fox_1993 Seg Ago 27, 2012 2:48 pm

aew mudei o nick la meu agora é xblackburnex
red_fox_1993
red_fox_1993


Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  AndersonFederal Qua Ago 29, 2012 2:11 pm

em Breve red fox, em breve...
AndersonFederal
AndersonFederal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  sindrome Sex Set 14, 2012 4:25 pm

Quem tiver jogando me add la no Battlelog: sindromevr Cool
sindrome
sindrome


Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  cafanhoto Dom Set 16, 2012 9:17 pm

Estou em toronto no Canada, mas estou ligado! kkkk Procura no BF3 a galera do *IBIS*, entre no nosso Raid Call, temos uma sala lá e a galera de vez emquando está lá jogando.
Vou morrer aqui sem jogar o meu BFzinho..... Alguém me rapte de volta!!!!.... kkkkkkkkk

Beijos antinhas!!!!! cherry cherry




red_fox_1993 escreveu:galerinha agora to jogando o bf3 o meu nick la é [diegofox_1993] gogo agente joga juntos ai add no MSN diegoloko-2010@hotmail.com , e tbm no facebook gogo galerinha!!!!
cafanhoto
cafanhoto
General
General


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty VAMOS ORGANIZAR O *IBIS* NO BF3

Mensagem  *IBIS* MAGGESSI.R Seg Out 22, 2012 9:45 am

Fala bando de "Amadas antas"


Estou morrendo de saudades de jogar, com as minhas amigas antas, não sei se já existe um canal de voz (TS) nos bf3 só do *IBIS*.

Estou com saudades dos nossos "SQUADS" só de antas, e muita saudade da andar na "POMBA GORDA".

Obs.: Eu e o SRFMSouto chegamos a colocar a tag do *IBIS* no BF3, só q como ning aparaceu para jogar eu apaguei. Mas estou apenas esperando a autorização do Sr. Anderson Biba Federal, para recolocar a tag.

MEU NIC NO BF3 É: RICMAGGESSI

EMAIL: ricmaggessi@gmail.com


O CAFANHA, DA PARA TRAZER UM POUCO DE NEVE NO BOLSO PARA MIM, EU FICO MUITO AGRADECIDO.


Aguardo Retorno das meninas.


Beijo nas antas.



cafanhoto escreveu:Estou em toronto no Canada, mas estou ligado! kkkk Procura no BF3 a galera do *IBIS*, entre no nosso Raid Call, temos uma sala lá e a galera de vez emquando está lá jogando.
Vou morrer aqui sem jogar o meu BFzinho..... Alguém me rapte de volta!!!!.... kkkkkkkkk

Beijos antinhas!!!!! :cherry: :cherry:




red_fox_1993 escreveu:galerinha agora to jogando o bf3 o meu nick la é [diegofox_1993] gogo agente joga juntos ai add no MSN diegoloko-2010@hotmail.com , e tbm no facebook gogo galerinha!!!!
*IBIS* MAGGESSI.R
*IBIS* MAGGESSI.R


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  BrunnoBastos Ter Out 23, 2012 7:26 am

*IBIS* MAGGESSI.R escreveu:Fala bando de "Amadas antas"


Estou morrendo de saudades de jogar, com as minhas amigas antas, não sei se já existe um canal de voz (TS) nos bf3 só do *IBIS*.

Estou com saudades dos nossos "SQUADS" só de antas, e muita saudade da andar na "POMBA GORDA".

Obs.: Eu e o SRFMSouto chegamos a colocar a tag do *IBIS* no BF3, só q como ning aparaceu para jogar eu apaguei. Mas estou apenas esperando a autorização do Sr. Anderson Biba Federal, para recolocar a tag.

MEU NIC NO BF3 É: RICMAGGESSI

EMAIL: ricmaggessi@gmail.com


O CAFANHA, DA PARA TRAZER UM POUCO DE NEVE NO BOLSO PARA MIM, EU FICO MUITO AGRADECIDO.


Aguardo Retorno das meninas.


Beijo nas antas.



cafanhoto escreveu:Estou em toronto no Canada, mas estou ligado! kkkk Procura no BF3 a galera do *IBIS*, entre no nosso Raid Call, temos uma sala lá e a galera de vez emquando está lá jogando.
Vou morrer aqui sem jogar o meu BFzinho..... Alguém me rapte de volta!!!!.... kkkkkkkkk

Beijos antinhas!!!!! cherry cherry




red_fox_1993 escreveu:galerinha agora to jogando o bf3 o meu nick la é [diegofox_1993] gogo agente joga juntos ai add no MSN diegoloko-2010@hotmail.com , e tbm no facebook gogo galerinha!!!!

SUA BICHA LOUCA, É LÓGICO QUE VC PODE USAR A TAG I love you
BrunnoBastos
BrunnoBastos
Marechal
Marechal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2:

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty TEM CANAL DE VOZ DO *IBIS*

Mensagem  *IBIS* MAGGESSI.R Ter Out 23, 2012 10:20 am

Valeu Bruno,

Manda mais informações do clan.

Tem algum canal de voz ?


Abcs, Ric Maggessi

BrunnoBastos escreveu:
*IBIS* MAGGESSI.R escreveu:Fala bando de "Amadas antas"


Estou morrendo de saudades de jogar, com as minhas amigas antas, não sei se já existe um canal de voz (TS) nos bf3 só do *IBIS*.

Estou com saudades dos nossos "SQUADS" só de antas, e muita saudade da andar na "POMBA GORDA".




Obs.: Eu e o SRFMSouto chegamos a colocar a tag do *IBIS* no BF3, só q como ning aparaceu para jogar eu apaguei. Mas estou apenas esperando a autorização do Sr. Anderson Biba Federal, para recolocar a tag.

MEU NIC NO BF3 É: RICMAGGESSI

EMAIL: ricmaggessi@gmail.com


O CAFANHA, DA PARA TRAZER UM POUCO DE NEVE NO BOLSO PARA MIM, EU FICO MUITO AGRADECIDO.


Aguardo Retorno das meninas.


Beijo nas antas.



cafanhoto escreveu:Estou em toronto no Canada, mas estou ligado! kkkk Procura no BF3 a galera do *IBIS*, entre no nosso Raid Call, temos uma sala lá e a galera de vez emquando está lá jogando.
Vou morrer aqui sem jogar o meu BFzinho..... Alguém me rapte de volta!!!!.... kkkkkkkkk

Beijos antinhas!!!!! :cherry: :cherry:




red_fox_1993 escreveu:galerinha agora to jogando o bf3 o meu nick la é [diegofox_1993] gogo agente joga juntos ai add no MSN diegoloko-2010@hotmail.com , e tbm no facebook gogo galerinha!!!!

SUA BICHA LOUCA, É LÓGICO QUE VC PODE USAR A TAG :heart:
*IBIS* MAGGESSI.R
*IBIS* MAGGESSI.R


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  AndersonFederal Qui Nov 08, 2012 9:45 am

Vai na página principal e segue o tutorial pra baixar o Raid call. agente se fala lá abraço!!
AndersonFederal
AndersonFederal


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  misterlemois Sáb Nov 17, 2012 8:29 pm

To jogando BF3, meu nick é mrlemois, igual no 2.

Abrejo, saudades de rolê de pompa gorda tb...

misterlemois


Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  cafanhoto Seg Nov 19, 2012 11:24 am

Volta pra nóis!!!!!!!!


misterlemois escreveu:To jogando BF3, meu nick é mrlemois, igual no 2.

Abrejo, saudades de rolê de pompa gorda tb...
cafanhoto
cafanhoto
General
General


Ficha do personagem
TESTE:
TESTE2: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BORA joga BF3 galera e se junta todos la Empty Re: BORA joga BF3 galera e se junta todos la

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos